A ex-BBB Jaquelline Grohalski pagou caro por falar de política nas redes sociais nesta quinta-feira (08).
Após fazer publicações falando que apoia o atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, a artista foi duramente criticada, principalmente pelo trabalho que exercia: era apresentadora do reality Cruzeiro Colorido.
“Aqui é agro, aqui é Rondônia. Se isso é melhor pro meu norte, vamos“, declarou, cantando jingle da campanha do candidato.
Prontamente, a equipe do reality se pronunciou: “O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidade de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+. Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta“, diz o comunicado.
Apesar de não anunciarem oficialmente a saída da famosa do reality, na bio do Instagram de Jaquelline já sumiu a menção ao programa. Nas redes sociais, ela prosseguiu fazendo provocações em meio às críticas.
Contigo