Faleceu nesta quarta-feira(21), no Hospital Regional de Vilhena, onde chegou após desmaiar quando andava na garupa de uma motocicleta e ser socorrido, o ex-assessor parlamentar da deputada Rosângela Donadon (União Brasil), Regivaldo Miranda da Silva. “Pirulito”, como era conhecido, também era árbitro de futebol.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, após o mal súbito na rua, Pirulito, que tinha 49 anos, chegou consciente à emergência do HR, mas logo em seguida sofreu uma parada cardíaca. Apesar dos esforços da equipe que o atendeu, o desportista não resistiu e foi a óbito instantes depois.
De acordo com um familiar, Pirulito, que ultimamente vivia de pequenos “bicos”, estava na garupa da moto de um colega, com o qual trabalhava na obra em um prédio, quando se sentiu mal. O condutor do veículo parou nas proximidades do Park Shopping e uma moradora ofereceu água a ele, que disse estar melhor.
Após subir na moto novamente e desmaiar, indo ao chão, Regivaldo foi socorrido por uma ambulância do próprio Hospital Regional, que fica perto de onde ele havia caído.
FIGURAÇA
Pernambucano que chegou órfão de pai e ainda criança em Vilhena há mais de 40 anos, Pirulito ficou conhecido por sua ligação com a família Donadon. Além de ter trabalhado no gabinete de Rosângela na Assembleia Legislativa, assessorou o marido dela, que também foi deputado estadual. Na gestão da então prefeita Rosani Donadon ocupou cargo comissionado.
O corpo do pioneiro será velado na Capela Mortuária de Vilhena e sepultado amanhã. A família se disse surpresa com o fato de Pirulito ter morrido em virtude de um infarto, já que ele não se queixava de problemas de saúde.
Extra