Evento de agradecimento é realizado pelos 33 anos da ULBRA de Ji-Paraná

Evento de agradecimento é realizado pelos 33 anos da ULBRA de Ji-Paraná
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Ocorreu nessa sexta-feira, dia 07 de dezembro, às 19h00min, na quadra Poliesportiva do CEDUSP (Centro Educacional São Paulo), o Cerimonial Honra e Gratidão, o qual fora encabeçado, conjuntamente, pela Coordenação do curso de Direito, bem como por egressos e discentes da instituição.

O evento deu-se com o objeto de celebrar e prestar agradecimentos pelos 33 anos da ULBRA (Universidade Luterana do Brasil) no âmbito ji-paranaense, a qual teve, recentemente, as unidades de Ji-Paraná e Porto-Velho adquiridas pelo Grupo Educacional São Lucas.

Como mestres de cerimônia atuaram a Prof.ª Elide Piovesan e o Prof. Fábio de Souza, cujas contribuições se mostram, respectivamente, pela direção do curso de Pedagogia (1996-2002) e Publicidade e Jornalismo (2006).

A Câmara Legislativa de Ji-Paraná homenageou os professores mais longevos da instituição visando ao agradecimento pelos serviços prestados à comunidade ji-paranaense. Dentre os homenageados têm-se o Reitor da unidade de Ji-Paraná (CEULJI/ULBRA), a S. Mag.ª Valmir Miguel de Souza (ao qual se concedeu o Título de Cidadão Honorário de Ji-Paraná/RO); o Prof. Me. José Martins dos Santos o Prof. Alejandro Yague Mayor (in memoriam), no ato representado por sua viúva, a Prof.ª Maria Leopoldina; o Prof. Esp. Elói Lopes da Silva; a Prof.ª Esp.ªRosiclerCarminato Guedes de Paiva; a Prof.ª Esp.ª Marlete Maria da Cruz Corrêa da Silva; e Dr.ª Susana Maria Mana de Aráoz.

Compuseram a mesa de autoridades a S.Mag.ª Valmir Miguel de Souza, Reitor do CEULJI/ULBRA;a S. Ex.ª Marcito Pinto, prefeito de Ji-Paraná; a S. Ex.ª Affonso Cândido, presidente da Câmara Legislativa de Ji-Paraná; a S. Ex.ª Maurão de Carvalho, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, representado neste ato pelo Sr. Vitor Hugo de Almeida;a S.S.ª Coronel Enedy Dias de Araújo, Comandante da Polícia Militar do Estado de Rondônia; a Procuradora Federal Chefe da Unidade da Procuradoria Federal, seccional da Advocacia-Geral da União, em Ji-Paraná, a Dr.ª Carolina Ferreira Palma, neste ato representada pelo Dr. Eduardo Félix da Cruz; o Dr. Marcelo Elias Vieira, juiz federal e diretor da Subseção Federal Judiciária de Ji-Paraná/RO; o Dr. Oscar Francisco Alves Júnior, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Rondônia e titular da 3.ª Vara Criminal de Ji-Paraná/RO; a S. Mag.ª Maria Elisa de Aguiar e Silva, neste ato representada pela Sr. Juliana Closs , Diretora de Ensino do Grupo Educacional São Lucas; a Sr.ª Leiva Custódio, Secretária Municipal de Educação de Ji-Paraná, representada neste ato pela Prof.ª Ana Papa; o Sr. João Gilberto, Diretor-Geral da Unir, campus de Ji-Paraná/RO, representado neste ato pelo Prof. Dr. Kécio Gonçalves Leite; e a S. Mag.ª UrbelandoTiburtino Leite, Reitor do IFRO, representado neste ato pela Prof.ª Letícia Piveta.

A S. Mag.ª Valmir Miguel de Souza concedeu o Certificado de Amigos da ULBRA a diversas figuras ilustres da cidade de Ji-Paraná, os quais contribuíram grandiosamente para com a instituição nos seus 33 anos de atuação em Ji-Paraná.

Ressalta-se, como parceiros do evento, o Grupo Educacional São Lucas; a Rede TV; a Foto Avenida; e West Eventos.

Para os organizadores do evento, as Srs.ª Adriene Rodrigues de Almeida (Advogada Tributarista/Economista), MichelyMoret (IFRO/AGU), e os Srs. Valdemar Mendes (Administrador de Empresa) e MarlosHibner (TI/IFRO/JP), “O Cerimonial representa um momento de Gratidão àqueles que se dedicaram por décadas a uma instituição tão nobre como a ULBRA, que, em seus 33 anos de Rondônia, contribuiu para a expansão do Ensino Superior e, consequentemente, para o desenvolvimento do Estado de Rondônia”.

Comentários