Arthur Aguiar rebateu críticas que recebeu nas redes sociais após se tornar evangélico. Segundo o colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o ator recém-contratado pela Record se converteu à religião recentemente no famoso retiro espiritual Estância Paraíso, em Minas Gerais. Ao contrário de Mayra Cardi, que celebrou a nova fase do ex-marido, muitos não acreditam na transformação do artista.
O artista diz em texto que não está surpreso com a repercussão negativa de sua conversão. “Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas e chacotas. Infelizmente, o ser humano deu errado. A grande maioria se acha dono da razão, com o direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se fosse Deus. E aí eu te pergunto: quem é você pra julgar o outro? Quem? Quem te deu esse direito?”, dispara em post no Instagram.
“Não me converti para mostrar ou provar nada pra ninguém. Me converti porque eu recebi um chamado de Deus, e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação. O único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade”, completa Aguiar.
Relembre o caso
A coach e ex-BBB Mayra Cardi anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar no início de maio deste ano. A separação pareceu amigável no início, mas, no mês seguinte, a morena usou as redes sociais para expor o relacionamento abusivo que vivia com o ex-Rebelde. Ela, que tem Sophia, de 2 anos, junto com o ator, revelou que Aguiar teve dezenas de amantes durante o relacionamento. Entre elas, a ex-Panicat Aricia Silva.
Fonte: br.vida-estilo.yahoo