Estréia neste sábado o programa sábado Mix na Radio nova Jaru FM das 12 as 15 horas, aprestação J. Junior Marim

Estréia neste sábado o programa sábado Mix na Radio nova Jaru FM das 12 as 15 horas, aprestação J. Junior Marim
rondonia forte

Estreia neste Sábado 11/02/2017 o Programa Sábado Mix que irá ao ar das 12 as 15 horas na radio  Nova Jaru FM, que terá como apresentador o locutor J. Junior Marim, muito conhecido na região de Jorge Teixeira e Tarilândia por ser o principal locutor das cavalgadas na região e ainda já atuou como DJ, e há cinco anos trabalha na animação de festas e eventos na região, porem será sua estreia no radio.

O programa Sábado Mix terá um formato dinâmico e inovador, com muita musica entrevistas, participações ao vivo e sorteios de muitos brindes, a ideia trazer uma mistura de muita musica e entretenimento, mais sem esquecer-se das noticias importantes dos esportes que terá um espaço especial.

A ideia de fazer um programa nesse formato e para atender todos os públicos desde os jovens ate os idosos, atendendo a todos de forma alegre e divertida e tornando as tardes de sábado mais animada no município de Jaru e Região.

A Rádio FM Nova Jaru 94.1, sempre pensando na comunidade trabalha pra oferecer uma programação dinâmica e participativa e tem orgulho de ser a voz da sociedade jaruense e da região, pois a radio chega aos municípios de Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, Ouro Preto, Vale do Paraíso, Alto Paraíso, Machadinho d’Oest, Cacaulândia, Ariquemes, Mirante da Serra, Nova União e Distrito de Tarilândia Jaru-Uaru e Colina Verde, entre outros Municípios.

Segundo o apresentador J. Junior a cada programa será uma novidade, pois o dinamismo que ele busca para programa não haverá um programa igual ao outro e que será uma tarde repleta de musica boa, diversão e entretenimento e convida a todos para sintonizar na Radio Nova Jaru FM  94.1, e não percam sábado estréia Sábado Mix.

 Participem telefones:

(69) 3521-6657

(69) 9 9254-8700

(69) 9 9969-9400

(69) 9 99373383 Zap J Junior Marim.

Comentários