Estelionatário é preso após aplicar golpes em motoristas de aplicativos e empresários de Vilhena

Estelionatário é preso após aplicar golpes em motoristas de aplicativos e empresários de Vilhena
rondonia forte

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite de sexta-feira (24) após aplicar golpes em dois motoristas de aplicativos, a dona do hotel e um hospede todos com idade entre 35 e 47 anos. O suspeito recebeu voz de prisão no hotel em que estava hospedado no Jardim Eldorado em Vilhena.

 Segundo ocorrência entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) os policiais foram informados que as vítimas haviam segurado o suspeito. No hotel a vítima de 35 anos, motorista de aplicativos disse que o rapaz o contratou por dois dias para leva-lo em empresas e bancos, efetuando transferência de mil reais para uma conta do Banco do Brasil e outra de R$ 500, mas ao consultar o saldo da conta, percebeu que havia caído em um golpe.

Outro motorista de aplicativo de 46 anos, também foi vítima do mesmo golpe, com o estelionatário realizando diversas supostas transferências para conta corrente, mas ao consultar o saldo, percebeu que não havia os valores transferidos.

A empresária de 47 anos, proprietária do hotel, informou aos policiais que o suspeito estava hospedado a cinco dias e também aplicou o mesmo golpe a ela e em um hóspede de 37 anos que foi caiu na conversa do suspeito e perdeu R$ 87.

O rapaz de 19 anos, confessou que aplicou os golpes. Na Unisp, foi verificado que o suspeito havia aplicado o mesmo golpe, com ocorrência registrada no dia 16 de maio.

 

Comentários