CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Escritor jaruense divulga locais onde seus livros podem ser adquiridos

Escritor jaruense divulga locais onde seus livros podem ser adquiridos

SEGURANÇA Publica_728x90

Responsável por lançar três obras literárias, sendo duas delas com foco na história do município de Jaru, o escritor Elias Gonçalves Pereira está disponibilizando os seus dois últimos livros no comércio jaruense. Os livros em questão são Vivendo Nossa História, lançado em 11 de maio de 2013 e Um Tratado Sobre a Música, a Literatura e a Comunicação Jaruense, lançado no último dia 06 de junho nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Jaru, a ACIJ.

Segundo informou o escritor, até o último domingo (16), cinco empresas estavam autorizadas a comercializar os seus livros: Dinâmica Papelaria (Avenida Dom Pedro I, próximo à garagem da Eucatur), Destak Papelaria (Avenida Padre Adolpho Rohl, esquina com a Rua Afonso José), Betel Livraria Evangélica (Rua Minas Gerais, próximo ao templo sede da Igreja Assembleia de Deus), Livraria Kassula (Avenida Padre Adolpho Rohl em frente à Rodoviária dos Colonos) e Papelaria Teixeira Casa Sport (Avenida Padre Adolpho Rohl, próximo ao Rei do Pano). Outra forma de adquirir o livro válida para todo o território nacional é com o próprio escritor através do WhatsApp (69) 99241-8033 ou pelo Facebook:https://www.facebook.com/eliasgpjaru .

A versão digital dos livros escritos por Elias Gonçalves podem ser acessadas através do site www.historiadejaru.com.br. Através do endereço eletrônico é possível ter acesso a todas as obras produzidas pelo escritor e conhecer uma parte da história do município de Jaru, uma das mais importantes economias de Rondônia.

Vivendo Nossa História

O livro Vivendo Nossa História foi lançado no município de Jaru no dia 11 de maio de 2013 e foi considerado um marco por abordar de forma sucinta a história de todas as pessoas que denominaram as escolas públicas do município de Jaru, bem como das instituições a que elas se referem. A obra apresentou também uma abordagem detalhada da política local iniciando na gestão do saudoso administrador Sandoval de Araújo Dantas (1926-1986) até o início da administração da então prefeita Sônia Cordeiro de Souza. Além disso, o livro destaca algumas personalidades locais, entre elas, a servidora da saúde Ruth Souza Oliveira (1952-2001), que denomina uma Unidade Básica de Saúde no Setor 07, em Jaru, o padre Adolpho Rohl e o radialista Ivan Gonzaga de Carvalho (1951-2012).

Um Tratado Sobre a Música, a Literatura e a Comunicação Jaruense

Considerado pelo escritor como um dos maiores desafios de sua carreira, o livro foi lançado em grande estilo no dia 06 de junho de 2019 no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ). Com o slogan “A história que cada cidadão jaruense ajudou a construir”, a obra apresenta uma cobertura dos últimos 50 anos da história local dentro da temática proposta pelo autor. Fruto de quatro anos de uma intensa pesquisa tendo como base fontes que vivenciaram ou tiveram pleno conhecimento dos fatos a serem abordados, Elias Gonçalves conseguiu vencer barreiras e disponibilizar ao público a obra mais completa da história contemporânea de Jaru. “Foram quarenta e oito meses de uma dedicação singular à história de Jaru e o material coletado abriu leque para três obras literárias, uma delas já foi lançada e há mais de 70 páginas para o próximo livro”, disse o escritor entusiasmado com os resultados alcançados.

Fonte: Assessoria

Clique aqui e faça um Orçamento com a Eletro Sol!

>SEDAM QUEIMADAS