Escola Furacão WS dá início nesta quarta-feira em Jaru suas Atividades Esportivas

Escola Furacão WS dá início nesta quarta-feira em Jaru suas Atividades Esportivas
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Visando atender os 250 alunos com idades de 04 a 17 anos, nas modalidades de Futebol Campo, Futebol Soçaite e Futsal em Parceria com CAP – CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Enquanto a coordenação da WS aguarda um possível Convênio para ano 2019 de Parceria entre a Prefeitura de Jaru e WS Associação de Jaru, para o desenvolvimento do Programa Atleta do Futuro 2019. Em reunião com o Prefeito João Gonçalves Junior e o Vereador Paulão do Esporte está semana, ficou definido que em breve acontecerá a assinatura do Convênio para que possa ser ampliado esse projeto, como também ser contemplado o Distrito de Tarilândia (futebol de campo) e outros esportes na cidade de Jaru, tais como: Handebol, Voleibol, Basquete, Tênis de Mesa, Karatê, Atletismo e Badminton.

Onde a WS cederá o espaço físico (campos de futebol, banheiros, quadras de areia, pista caminhada, para a realização da metodologia de trabalho do referido Projeto e a Prefeitura de Jaru pela SEMECEL com material esportivo que atenderá os alunos do referido Programa, e haverá outros parceiros: CAP – CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, Igreja Metodista com Pastor Luiz (Basquete), Escola Capitão com Handebol, professor Ednilson, Pelé e Alessandra Martins, Magrão do Voleibol, Chicão e Wagner com futsal, IFRO com professor de Karatê.

O Programa visa atender 250 alunos com faixa etária de 04 a 17 anos, moradores da zona urbana e Rural Jaru. Naipes masculino e feminino.

Professor/Coordenador Uelton Salomão da WS, avisa que os treinos serão pela manhã 8:00 e tarde 15:00 no CTWS (setor 03, Bairro: Liberdade), as quartas-feiras e sextas-feiras. O futsal será as terça-feira e quinta-feira no Ginásio de Esportes Sebastião Mesquita. Maiores Informações com professor Uelton Salomão  99229 1402.

Os alunos terão além de futebol,  avaliação física, vôlei de areia, noções básicas de atletismo, xadrez e atividades recreativas; como também temas transversais: combate a Dengue, Higiene, saúde, alimentação, segurança sempre com palestrantes habilitados no tema. Além de lanches através do PAA – Programa Aquisição de alimentos em parceria com a Prefeitura de Jaru, através da  Secretária municipal de desenvolvimento social, Stella de Almeida Silva.

Comentários