Escola Furacão W.S realiza projeto “Atleta do Futuro” em Ariquemes

Escola Furacão W.S realiza projeto “Atleta do Futuro” em Ariquemes

A Escola Furacão de Futebol WS de Jaru, teve neste final de semana uma programação extensa com a garotada que faz parte do Projeto Social da Escola Furacão WS de Jaru, com a WS Associação desenvolvendo o Projeto “Atleta do Futuro”; onde além do futebol, participam também de atividades culturais, lazer e entretenimento.

No Desafio Jaru x Ariquemes, nas categorias sub 09; sub 11, sub 13 e Sub 16; teve inicio com os jogos sendo realizados com as Equipes do Camisa 10 no seu Centro de Treinamento em Ariquemes, no sábado 27/04/19 as 15:00 horas, apesar de uma forte chuva que aconteceu no início das partidas, não atrapalhou o andamento das mesmas. Nas categorias menores as equipes Jaruenses tiveram mais êxitos, vencendo todas as partidas. Já no Juvenil Ariquemes levou a melhor.

Após o jantar, a delegação jaruense foram ao passeio ao shopping IG com direito a assistirem filme: Uma comédia brasileira com pipoca e refrigerante, uma experiência inovadora para muitas crianças e adolescente. No domingo a programação teve início as 8:00 horas no Cowntry Clube de Ariquemes com as equipes do Real Olé (futebol soçaite), já os resultados meio a meio para cada Cidade; sendo bons jogos aos atletas e pais torcedores; em seguida um belo banho na piscina do clube, passando a tarde de lazer. Este encontro faz parte das atividades propostas da WS Associação, Projeto “Responsabilidade Social 2019” de Jaru que está sendo buscado parcerias com a Deputada Cássia Muletas, Deputado Lazinho da Fetagro e Alex Redano (Ariquemes) com (apoio: SEJUCEL, Governo de Rondônia).

O professor e Coordenador Uelton Salomão, agradece o empenho de todos os pais, monitores e colaboradores desde Projeto: Dinâmica Papelaria, JM Jorge Contabilidade, Imagens Adesivos, Papelaria Teixeira, SINTERO e Central Cópia.

 

EQUIPE WS JARU

Comentários