Entregador de pizza é esfaqueado durante roubo em Ji-Paraná

Entregador de pizza é esfaqueado durante roubo em Ji-Paraná

Durante a noite deste domingo, dia 07, um entregador de pizza se deslocou até a Rua Santa Luzia, no bairro Jardim dos Migrantes para fazer uma entrega e ao chegar no local foi surpreendido por quatro indivíduos encapuzados, sendo que um deles empunhava uma arma de fogo e um segundo elemento segurava uma faca.

 

Os bandidos anunciaram o assalto e mandaram o entregador descer da moto. Na tentativa de dificultar a ação dos marginais, a vítima jogou a moto no chão e tentou retirar a chave da ignição. Neste momento, ele foi imobilizado e esfaqueado no tórax. Em seguida, o bandido desferiu outra facada, atingindo a perna do entregador.

 

Após o crime, os criminosos fugiram do local levando uma motocicleta com adesivos da pizzaria Big Bang. A vítima foi levada para o HM pelo proprietário da pizzaria e encaminhado às pressas ao Centro Cirúrgico.

 

A vítima trabalha como entregador para a empresa alimentícia bigbang e atendendo um pedido deslocou-se até a rua Santa Luzia no Bairro Jardim dos migrantes e ao chegar no local foi surpreendido por cerca de quatro elementos que anunciaram o roubo sendo que um portava uma arma tipo revólver pequeno e outro uma faca , na tentativa de dificultar a ação dos bandidos a vítima jogou a moto no chão e ao tentar retirar a chave da ignição foi alvejado por uma facada na lateral do abdômen e entrou em luta corporal com o agressor sendo que outro agente ainda desferiu uma facada na perna direita . Os elementos fugiram do local levando a moto que é adesivada com o logotipo da empresa bigbang e tem um bagageiro característico da empresa. A vítima foi socorrida ao hospital Municipal pelo patrão e submetida a intervenção cirúrgica.

 

Matéria:www.comando190.com.br

Comentários