Enfermeira de São Paulo tenta encontrar irmãs em Rondônia que não vê há 20 anos

Enfermeira de São Paulo tenta encontrar irmãs em Rondônia que não vê há 20 anos
rondonia forte

A enfermeira Rozangela Maria Gonçalves que reside em Barueri interior de São Paulo, busca notícias das irmãs Romana Gonçalves Corrêa e Shirley Gonçalves Corrêa que residiriam em Rondônia.

Rozangela disse que há 20 anos perdeu o contato com das irmãs Romana e Shirley (Foto), à época com 2 e 3 anos respectivamente. As três são filhas de Ismael Gonçalves Corrêa, falecido em 25 de setembro de 1992 na cidade de Ji-Paraná.

Filhas do mesmo pai e mães diferentes, Rozangela conta que residiu em Vilhena por três anos, e em 1983, quando ocorreu a separação de seus pais, ela acompanhada de uma irmã decidiu ir para São Paulo. Ela diz que mesmo com a distância continuou mantendo contato e recebendo notícias das irmãs através de cartas trocadas com o pai: “Mantive contato com eles por muitos anos, mas após a morte do nosso pai não consegui mais saber notícias delas [Shirley e Romana]”.

Ainda segundo ela, Shirley é filha de Ismael com uma senhora chamada Elizabeth. “Lembro que a mãe da Shirley morava no 5º BEC em Vilhena, e a mãe da Romana se chama Neli”, finalizou Rozangela.

Informações que possam ajudar no reencontro das irmãs podem ser repassadas através do perfil pessoal da Rozangela no https://www.facebook.com/rozangela.correa ou ainda pelo telefone (11) 94003-7252.

 

 

 Vilhena Notícias 

Comentários