O fotógrafo Geoff Mitchell capturou a imagem de duas cobras mortas e, uma delas passava por dentro da boca da outra, saindo pelo meio do tronco, intrigando o artista, os internautas e funcionários de um zoológico australiano.
O corpo da cobra mais escura passa por dentro da boca da mais clara e sai pelo meio do tronco dilacerado.
Sem entender como isso aconteceu, uma australiana identificada como Dominique Salvestrin, compartilhou a imagem na página do zoológico no Facebook procurando uma possível explicação.
O zoo respondeu na própria postagem afirmando que “com certeza isso não é normal”. De acordo com os responsáveis da instituição, a situação é estranha e não há como saber o realmente aconteceu. Eles afirmaram que não é provável que a cobra escura entrasse ali por opção e que a explicação mais viável é que a maior estivesse comendo a menor, apesar de o fato de uma delas estar saindo ‘pelo meio’ da outra dificultar qualquer explicação.
As pessoas deram suas opiniões nos comentários, afirmando que a marrom já estava morta e a preta entrou pela sua boca ou que algum passáro pode ter interferido na situação.
(Foto: Reprodução/Facebook)