Em Porto Velho corpo de segurança de boate é velado em bar com som ao vivo e cervejada

O corpo de um segurança de boates identificado apenas como Ademir, muito conhecido como “Animal” foi velado na noite deste sábado (13) em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Salgado Filho, bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho. Antes de morrer, Ademir dizia que queria festa e alegria em seu velório e teve o pedido atendido.

Conforme apurou o Rondoniaovivo, o velório do homem estaria ocorrendo em frente a distribuidora, quando em determinado momento amigos e familiares decidiram levar o corpo no caixão até o estabelecimento onde a vítima gostava de beber.

Na ocasião, estava sendo tocado som ao vivo e após finalizarem uma canção do Beto Barbosa, os músicos  cantaram ainda o hino do Flamengo. Ademir era muito conhecido por fazer segurança em casas noturnas de Porto Velho. O homem faleceu em decorrência de um câncer.

“Ele queria muita alegria e festa no velório e que fosse enterrado de coturno e óculos escuro, acessórios que já eram parte do corpo dele”, disse um dos amigos.

Comentários