Jaru Online
Jaru, 15 de janeiro de 2025

Em Ouro Preto mulher é atingida por bala perdida, suspeito havia acabado de sair no Indulto de Natal

Uma mulher que transitava em um veículo na Avenida Jorge Teixeira com a Rua Seringueiros foi atingida de raspão por uma bala perdida às 7h30min desta quinta-feira, véspera de Natal. A tentativa de homicídio seria de uma rixa entre três presidiários que saíram hoje cedo da Casa de Detenção.

 

A PM tem a informação que o suspeito de ter acertado a mulher, quando tentava matar a tiros um apenado que saiu cedo da Casa de Detenção, é Marcos Vinicius Bernarde Dutra, outro presidiário que também estava na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, e foi liberado pela manhã para o Indulto de Natal, que vai durar até as 18 horas do dia 3 de janeiro de 2016.

 

O motorista da motocicleta NXR Bros, de cor branca, usada na tentativa de homicídio também é apenado da Justiça que foi liberado hoje para o Indulto de Natal, e é conhecido pela alcunha “157”.

 

A vítima do disparo, a senhora Ameire Jonas Alves, de 56 anos, que mora na Linha 04 da RO-470 (Linha 81) foi socorrida ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, e após ser medicada foi liberada.

 

Segundo dona Ameire, ela transitava pela Avenida num veículo Fiat Uno Mille quando se deparou com dois homens, um estava correndo atrás do outro com uma arma na mão atirando. Um dos tiros disparados por Marcos Vinicius atingiu a porta do lado direito do carro, e acertou a perna da vítima. A Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos, e os PMs Simone e Pissinati ouviram as testemunhas e registraram a ocorrência.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


COMPARTILHAR