Segundo a própria vítima, naquela noite ela saiu do trabalho e se deslocava em sua motoneta para casa tranquilamente. Ao chegar em frente à residência, estacionou na calçada e desligou o veículo.
No momento em que a jovem foi abrir o portão, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que a abordaram com ameaças e ordenaram que ela não reagisse. Nesse instante, seu marido apareceu para ajudá-la a abrir o portão e percebeu o assalto em andamento, segurando o braço da esposa.
O criminoso na garupa sacou uma arma de fogo e determinou que o casal não reagisse, sob a ameaça de serem mortos. Em seguida, exigiu que a vendedora entregasse a chave da Biz e o celular.
A jovem, indignada e impotente diante da arma, clamou por amor de Deus para que os bandidos não levassem o celular, que era novo e ela ainda não havia acabado de quitar. O criminoso armado chegou a pensar, mas em seguida ordenou novamente que o aparelho fosse entregue, ameaçando o casal caso reagissem.
O assaltante que estava na motocicleta pediu para que seu comparsa fosse rápido no roubo e, em seguida, fugiram do local, levando a motoneta e o celular da vítima.
Quaisquer informações sobre a motoneta Honda Biz 125, placa QTA-6404, de cor branca, favor acionar imediatamente a Polícia Militar local através do 190