Jaru Online
Jaru, 22 de novembro de 2024

Em Ouro Preto do Oeste, homem se joga entre eixos de rodas de carreta e morre esmagado

Na tarde deste domingo (07) em Ouro Preto do Oeste (RO), um homem de 36 anos saltou entre os eixos de uma carreta bitrem carregada de bovinos em movimento, foi arrastado por aproximadamente 10 metros e teve o corpo partido ao meio.

O homem identificado por Fábio da Silva Sampaio praticou um suicídio no momento que a primeira de duas carretas carregadas de bovinos, que seguia com destino a Rolim de Moura, na Zona da Mata rondoniense, passava pelo cruzamento com a Rua Tiradentes, no trevo de acesso à Máquina Preta.

Antes de saltar na pista da BR-364, Fábio foi visto em cima de uma pedra pintada de branco próxima da pista. Pela cena, e um par de sandálias amarelo, Fábio esperou a cabine com a primeira composição passar e saltou entre os eixos.

O motorista da carreta disse que observava pelo retrovisor quando viu o homem saltar e iniciou a frenagem do veículo pesado. “Não dá pra parar de uma vez, se eu não tivesse olhando não dava nem pra sentir que ele estava debaixo, o caminhão já balança com o peso do gado”, lamentou o motorista.

Maria Isaltina da Silva Sampaio, de 62 anos, mãe de Fábio, chegou ao local do fato uma hora depois do ocorrido e identificou o filho e conversou com os bombeiros militares que ainda se encontravam no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

A mãe disse que Fábio vinha falando em se matar, que ele estava doente e queria se internar o mais rápido possível.

Segundo a mãe, hoje, ele ficou bastante perturbado com barulho em residências vizinhas e repetiu que iria se matar.

“Ele queria se internar o quanto antes, mas essa pandemia impede”, disse. “É o último (irmão), morava só nós dois, agora estou sozinha”, disse dona Maria Isaltina que recentemente perdeu o outro lho que morava com ela.

 

Fábio da Silva Sampaio, de 36 anos

 

 

Foto: Ouropretodooeste.com

Fonte correio central


COMPARTILHAR