Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar através de uma ligação feita por meio da Central de Operações, encontrou o corpo de uma mulher em um córrego localizado entre as ruas Tiradentes e Calma, no bairro São Francisco, no 2° Distrito de Ji-Paraná.
A Central de Operações assim que recebeu a ligação, determinou uma Guarnição de Rádio Patrulha ao local para verificar a denúncia. Ao chegar, a Guarnição constatou a veracidade do fato e isolou a área, acionando a Polícia Técnica e também a funerária de plantão OAS que auxiliou os peritos no trabalho.
A Polícia Técnica constatou que trata-se de um cadáver de uma mulher coberta pelo entulhos e galhos do igarapé e que havia uma corda no pescoço.
A Polícia Técnica não encontrou nenhuma outra lesão ou perfuração no corpo e nem foi possível identificar, uma vez que a vítima não possuía nenhum tipo de documento de identificação. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária OAS, onde aguarda familiares ou alguém para uma possível identificação.
Plantão Central