Em Ji-Paraná, adolescente mata garoto de 13 anos a enxadadas e enterra corpo em matagal

Em Ji-Paraná, adolescente mata garoto de 13 anos a enxadadas e enterra corpo em matagal

O bárbaro crime aconteceu na manhã de sábado, dia 13, mas só foi descoberto graças a uma denúncia anônima feita à Central de Operações (190), no final da tarde deste domingo, dia 14. Um adolescente de 17 anos matou covardemente um garoto de apenas 13 anos de idade com golpes de enxadada e depois enterrou o corpo em um matagal, localizado no final da Rua T-17, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. O assassino foi preso e confessou o crime.

 

De acordo com declarações do assassino, a vítima era usuária de drogas e estava passando alguns dias em sua casa. Alguns dias atrás, os dois fizeram um furto em uma residência localizado no bairro Val Paraíso e a vítima acabou “abrindo o jogo” para algumas pessoas no bairro.

 

Então, enfurecido, o adolescente convidou a vítima para plantar um pé de maconha no mato e ao chegar próximo a um pequeno córrego, enforcou o garoto. Em seguida, desferiu cerca de 08 enxadadas no pescoço do adolescente e o enterrou ainda com vida.

 

Depois foi para sua residência e escondeu a enxada no quintal de um vizinho. Uma Guarnição foi até ao local e localizou a ferramenta ainda manchada com sangue.

Comentários