Em Colorado do Oeste mulher de 46 anos é assassinada com sete facadas 

Publicada em


Uma mulher de 46 anos, identificada como Josilene Soares Santos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na noite de ontem, em Colorado do Oeste. Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar a encontrar o cadáver.

Segundo apurou o site, Josilene foi atingida por sete perfurações de faca, todas na região do pescoço. Pela rigidez cadavérica, o assassinato teria acontecido na madrugada daquele mesmo dia.

Conhecida em Colorado do Oeste por pedir dinheiro nas ruas, mesmo sendo beneficiada por programas sociais, Josilene perdeu o marido no ano passado, vítima da Covid-19.

A polícia ainda não divulgou nomes de suspeitos ou a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de que algum dos frequentadores da casa da mulher, no bairro Minas Gerais, possa ser o autor. Muitos deles eram dependentes químicos, com os quais ela costumava andar pelas ruas.

Um perito de Vilhena foi até Colorado, e colheu informações no imóvel que foi palco do homicídio, antes de liberar o corpo para a funerária Center Pax.

Fonte: Planeta folha