Em clima de festa, moradores recebem as chaves das casas populares em Jaru

Em clima de festa, moradores recebem as chaves das casas populares em Jaru
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Motivos para comemorar não faltaram. São 394 famílias contempladas com as casas no Residência Jardim Europa, em Jaru. Na manhã desta segunda-feira (10), alguns desses beneficiários, receberam as chaves diretamente das mãos do prefeito João Gonçalves Júnior, do ministro das cidades, Alexandre Baldy, do governador do estado, Daniel Pereira, do senador Ivo Cassol; dos deputados federais Marcos Rogério e Lúcio Mosquini, e da superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Maria do Carmo.

Segundo o prefeito, esse é um dos momentos mais marcantes nesses quase dois anos à frente da prefeitura. “Ver a felicidade desses jaruenses, com as chaves não mão, é muito gratificante. Este é o resultado de um trabalho de compromisso e esforço. Desde que iniciamos a nossa gestão, fizemos todo possível para que essas casas fossem entregues”, sintetizou.

“Ainda nem acredito que isso está acontecendo comigo. Estou muito feliz com a minha casa. Graças a Deus, deixarei de pagar aluguel”, frisou Késsia Oliveira, de 23 anos, mãe de dois filhos.

Convidada a subir ao palco, Maria Silvia, também ganhadora de um dos imóveis, falou emocionada da sua conquista: “Estou realizando um grande sonho. Há muito tempo eu pago aluguel, mas graças a Deus, não pagarei mais, porque agora tenho a minha casa”, comemorou.

O empreendimento faz parte do programa minha casa, minha vida, do governo federal, através da CEF, em parceria com o governo do estado e prefeitura de Jaru.

Na oportunidade, além das centenas de famílias – e agora moradores do residencial, ainda participaram da solenidade, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da Câmara Municipal José Cláudio Gomes, a secretária de desenvolvimento social, Stella de Almeida Silva, entre outras autoridades.

Comentários