A modelo Pixee Fox desejava parecer com a personagem Sininho, da história de Peter Pan, mas acabou mudando de ideia: queria ter a cintura fina e os seios grandes deJessica Rabbit. Para isso, ela gastou mais de US$ 120 mil, o equivalente a R$ 448 mil, em mais de quinze cirurgias e procedimentos estéticos, incluindo a retirada de seis costelas.
Com a operação, Pixee ficou com uma cintura de 40 centímetros. “Ter minhas costelas removidas sempre foi um sonho. Há 6 bilhões de pessoas no mundo, por que todos deveriam parecer iguais? É chato”, conta Pixee em entrevista à Barcroft Media. “Essas personagens de desenho animado representam a idealização do corpo feminino. Eu quero ter uma cintura fina, bumbum, seios e olhos grandes, e um rosto muito bonito. Remover minhas costelas é apenas mais um passo para alcançar este ideal”, acrescentou ela.
Decidida, a moça de 25 anos, que vive na Carolina do Norte (EUA), levou algum tempo para encontrar um médico disposto a realizar a operação, que é irreversível. Após alguma preparação, ela passou pelo procedimento de cinco horas e, duas semanas depois, já estava recuperada.
“Eu consigo notar o resultado e sentir a diferença. Antes o espartilho empurraria minhas costelas, o que tornava mais difícil e mais doloroso de usá-lo. Agora eu posso usá-lo ainda mais apertado, sem qualquer dor. Acho que estou muito perto do recorde mundial de menor cintura”, afirma Pixee, que pretende continuar a apertar a cintura até chegar aos 35 centímetros.
Atualmente, a detentora do título mundial para a cintura mais fina é a americana Cathie Jung, de 78 anos, com 38 centímetros.
Pixee antes das transformações (Foto: Reprodução/Barcroft Media) |