O grau de ousadia de alguns elementos com especialidade voltada ao crime impressiona, a começar pela forma de subtrair o objeto alheio, o elemento cuja sua identidade está protegida pela Lei de Abuso de Autoridade, se passou por comprador de uma CB 300, e se dizendo interessado saiu para testa-la e não retornou mais, como você pode acompanhar na publicação de ontem, neste link.
O proprietário da motocicleta que é um humilde pedreiro se desesperou e até ofereceu recompensa para quem ajudasse a localizar sua motocicleta, e para sua surpresa no final desta quinta-feira (16), descobriu que sua motocicleta tinha sido anunciada a venda em um grupo de Facebook na cidade de Ariquemes.
A Policia Militar daquela cidade, localizou o veículo que já havia sido comercializado para um terceiro, que afirmou ter pago R$ 2.500 no bem avaliado em R$ 7.000, ele informou que o elemento que lhe vendeu a motocicleta lhe repassou o documento informado que estaria tudo regular com exceção de uma multa, e conforme dito no anuncio, não saberia o destino do ex-proprietário para realizar a transferência.
O receptador relatou ainda que fez um contrato de compra e venda e após realizar o pagamento em espécie, levou o vendedor na rodoviária local, pois segundo afirmou o suspeito, retornaria a Jaru onde reside.
Diante dos fatos a polícia realizou a detenção do comprador que irá responder pelo crime de receptação e colocou a motocicleta a disposição do proprietário.
ACUSADO