Eleições 2018: Candidato Junior Raposo diz que pretende promover um mandato participativo com envolvimento da sociedade

Eleições 2018: Candidato Junior Raposo diz que pretende promover um mandato participativo com envolvimento da sociedade

Há 18 dias para as eleições 2018, o ritmo de campanha do candidato a deputado estadual, Junior Raposo (Progressista) segue acelerado. Esta semana, Junior deu prosseguimento sua agenda, com até quatro reuniões e diversas visitas por dia.

Na terça feira (18) o candidato iniciou suas atividades as 4 da manhã com sua saída de Jaru em direção a Pimenta Bueno, onde se reuniu e expôs suas propostas a proprietários e funcionários da indústria de bicicletas Ciclo Cairu.

Junior, enfatizou novamente a necessidade de renovação na política, “a mudança só realmente acontecerá com a eleição de novos representantes com seus nomes limpos, sem vícios e realmente compromissados com os interesses da sociedade”, destacou o candidato.

O candidato também reiterou seu compromisso com uma de suas maiores “bandeiras” a promoção de políticas voltadas ao incentivo de geração de emprego.

“Caso seja eleito buscarei fazer um mandato participativo, buscando envolver em minhas ações, toda a sociedade, para isto lançarei um aplicativo (Fiscalize com Raposo) que quem possuir WhatsApp poderá baixa-lo e então acompanhar e participar das ações parlamentar e ter acesso serviços públicos essenciais”, destacou Junior Raposo como um de seus projetos de inovação.

Nesta quarta-feira (19) o candidato informou que está promovendo reuniões no município de Jaru e distrito de Tarilândia e na quinta feira (20) realizará uma grande caminhada pelas ruas da cidade de Jaru e em seguida estará em Governador Jorge Teixeira. A agenda para sexta (21) e sábado (22) ainda será confirmada.

Comentários