Eleições 2018: Candidato a reeleição Lazinho da Fetagro firma seu compromisso com a população do Estado

Eleições 2018: Candidato a reeleição Lazinho da Fetagro firma seu compromisso com a população do Estado

O candidato a deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) segue sua campanha em ritmo acelerado, com diversas reuniões e visitas a parceiros e eleitores.

Na segunda-feira (17) esteve em Visita ao comércio, período da manhã e tarde

Entrevista ao radialista Hamilton Alves, programa Abrindo o Jogo, rádio Nova Jaru FM. Na terça-feira, esteve em Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa e em Candeias do Jamari.

Nessa quarta-feira fará visitas no município e a tarde em uma entrevista ao radialista Elcio Moreira, programa Tribuna do Povo, rádio FM do Povo, às 12 horas.

O canditado continuará com a campanha ao longo da semana em diversos municípios.

Faltando poucos dias para as eleições, Lazinho afirma que caso seja reeleito continuará com seu mandato participativo, e que ainda há muito a ser feito pelo Estado.

Lazinho destacou que durante seu mandato, aprovou 14 leis, e realizou mais de 20 audiências públicas, e 10 milhões em emendas.

Lazinho da Fetagro, reiterou sobre seu compromisso com os agricultores do Estado para que estes tenham o apoio de um deputado que defende a agricultura familiar na Assembleia Legislativa.

O candidato enfatizou sobre o projeto que o mesmo em parceria com a SEDAM e o Governo do Estado estão trabalhando juntos para aprovação, que é uma lei que permite o pagamento por serviços ambientais, “Pagamentos por serviços ambientais nada mais é, do que o produtor que cumprir suas funções ambientais possa receber por isso, ou em taxas ou em recursos de forma geral, assim também os empresários urbanos.” relatou Lazinho.

Esta lei está pronta na sedam e deverá ir para a assembleia no segundo semestre para aprovação.

“Quem preserva, tem que receber por isso, porque a preservação não é somente por ele, mas pra toda humanidade”, finalizou Lazinho da Fetagro.

Comentários