É nesta quinta-feira licitação para ampliação da UTI municipal de Jaru

Publicada em


A prefeitura de Jaru, realizará nesta quinta-feira (23), o processo licitatório para a contratação de empresa especializada que irá executar as obras de ampliação da Unidade de Terapia Intensiva do município no Hospital Sandoval de Araújo Dantas.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, o investimento estimado em cerca de 1,5 milhão, será custeado com recursos próprios da prefeitura. “Durante a pandemia, conseguimos salvar muitas vidas na nossa UTI, agora iremos ampliar a estrutura, que estão devidamente regulamentados pelo Ministério da Saúde, para que possamos atender outros casos que necessitem da UTI, além da Covid-19”, explicou.

Os documentos referentes ao certamente poderão ser retirados no Portal da Transparência do município, através do link: http://transparencia.jaru.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=aplicacoes/licitacao/detalhe_licitacao&numlic=2450&parametrotela=licitacao

A sessão pública para recebimento da documentação de habilitação, proposta comercial e julgamento será no dia 23 de junho às 8h30.