Dona de comércio reage a assalto e entra em luta corporal com assaltante; Vídeo

Dona de comércio reage a assalto e entra em luta corporal com assaltante; Vídeo

O fato aconteceu na tarde desta terça feira dia (19) em um mercado que fica na Avenida Porto Velho saída para linha do Saracura, em Buritis.

A comerciante estava no seu escritório, quando o infrator entrou e pediu à dona do mercado se ela poderia tirar uma xerox de um de papel, que segundo ele seria material escolar para seu filho. Momento que o meliante entrou no escritório e aproveitando do momento em que ficou sozinho com a vítima, sacou de uma arma de fogo tipo revolver e anunciou o assalto, exigindo dinheiro e uma corrente que estaria  no pescoço da vítima.

Vendo que a vítima demorava a tirar a corrente para entregá-lo, o mesmo tentou ajudá-la, momento em que a comerciante, teve uma reação de impulso e entrou em luta corporal dentro do escritório com o assaltante.

A vítima relatou a reportagem da TBN Noticias que chegou a tirar a arma do meliante, mas o mesmo tomou a arma de volta e saiu levando o cordão, avaliado em 5 mil reais.

As pessoas que se encontravam dentro do comércio, perceberam algo estranho e começaram a sair rapidamente nesse momento o criminoso saiu pela porta da frente do mercado  em direção ao seu comparsa, que o aguardava em frente o mercado com uma motocicleta, e em seguida fugiu sentido setor 4.

Vale ressaltar, que a reação da vítima é extremante ariscado, pois a orientação é de nunca reagir a assalto a mão armada.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local onde colheu informações e imagens das câmeras de segurança para a investigação e solicita  a sociedade: se alguém tiver quaisquer informações que possam ajudar sobre o criminoso retratado nesta matéria, entrar em contato através dos telefones 197 ou 3238-2950, será garantido o total anonimato do denunciante.

FONTE: TBN Notícias

IMAGENS:

 

  •  
     
  •  
  •  
  •  
  •  
 
Compartilhe:

Comentários