Dois homens são presos com 51 kg de cocaína escondidos em estepe de camionete

Dois homens são presos com 51 kg de cocaína escondidos em estepe de camionete
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Dois homens foram presos por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico na manhã deste domingo (10), entre Jaci-Paraná (RO) e Mutum Paraná (RO). Eles transportavam 51 quilos de cocaína escondidos no estepe do veículo. Com os suspeitos também foi apreendido cerca de R$ 5 mil.

De acordo com informações da Polícia Federal (PF), durante uma fiscalização na BR-364, policiais abordaram um veículo com placas de Ji-Paraná (RO). Os passageiros apresentaram nervosismo e contaram versões contraditórias sobre o deslocamento realizado.

Durante buscas no veículo foram localizados mais de R$ 5 mil e vários tabletes de substância entorpecente, totalizando 51 quilos de cocaína, escondidos no interior do estepe da camionete.

No total foram apreendidos 51kg de cocaína — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

No total foram apreendidos 51kg de cocaína — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Os suspeitos confirmaram aos policiais federais que foram contratados para buscarem os entorpecentes em Cruzeiro do Sul (AC), onde o carro foi preparado para o transporte, tendo como destino final a cidade de Ji-Paraná.

Ainda segundo informações da PF, os suspeitos foram indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, podendo receber penas que variam entre oito e 25 anos de reclusão.

Eles foram encaminhados ao Presídio de Médio Porte “Pandinha”, em Porto Velho, onde permanecem à disposição da Justiça Estadual.

Comentários