CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Dois homens são presos com 51 kg de cocaína escondidos em estepe de camionete

Dois homens são presos com 51 kg de cocaína escondidos em estepe de camionete

SEGURANÇA Publica_728x90

Dois homens foram presos por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico na manhã deste domingo (10), entre Jaci-Paraná (RO) e Mutum Paraná (RO). Eles transportavam 51 quilos de cocaína escondidos no estepe do veículo. Com os suspeitos também foi apreendido cerca de R$ 5 mil.

De acordo com informações da Polícia Federal (PF), durante uma fiscalização na BR-364, policiais abordaram um veículo com placas de Ji-Paraná (RO). Os passageiros apresentaram nervosismo e contaram versões contraditórias sobre o deslocamento realizado.

Durante buscas no veículo foram localizados mais de R$ 5 mil e vários tabletes de substância entorpecente, totalizando 51 quilos de cocaína, escondidos no interior do estepe da camionete.

No total foram apreendidos 51kg de cocaína — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

No total foram apreendidos 51kg de cocaína — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Os suspeitos confirmaram aos policiais federais que foram contratados para buscarem os entorpecentes em Cruzeiro do Sul (AC), onde o carro foi preparado para o transporte, tendo como destino final a cidade de Ji-Paraná.

Ainda segundo informações da PF, os suspeitos foram indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, podendo receber penas que variam entre oito e 25 anos de reclusão.

Eles foram encaminhados ao Presídio de Médio Porte “Pandinha”, em Porto Velho, onde permanecem à disposição da Justiça Estadual.

>SEDAM QUEIMADAS