Descarga elétrica tira a vida de Jovem de 17 anos em Espigão do Oeste

Descarga elétrica tira a vida de Jovem de 17 anos em Espigão do Oeste

No fim da tarde desta terça-feira 18/09, um acidente de trabalho tirou a vida do Jovem Thaylon Gabriel Borghi de 17 anos.

O acidente aconteceu na linha São Paulo, a cerca de 5 quilometros de Espigão do Oeste.

A caçamba onde estava o jovem encostou no fio de alta tensão causando assim uma tragédia.

Segundo o proprietário do veículo, o jovem estava trabalhando como ajudante na caçamba e na tarde desta terça-feira após deixarem uma viagem de esterco nesta chácara, Thaylon assumiu a direção do caminhão para retirá-lo de dentro da propriedade e ainda com a caçamba erguida a mesma encostou em um fio de alta tensão que abastece a chácara causando o acidente.

De acordo com relatos de testemunha que estavam junto com o jovem ao encostar no fio de alta tensão o caminhão começou a levantar uma fumaça, com medo que o veículo pegasse fogo Thaylon pulou da cabine do caminhão recebendo a descarga tendo morte instantânea.

O desespero tomou conta das testemunhas que logo acionaram a equipe da Eletrobrás e a Polícia Militar que rapidamente chagaram ao local desligando a energia, mas nada pode ser feito, pois o jovem não apresentava mais sinais vitais.

A Perícia Técnica foi acionada vinda de Cacoal onde após realizar o serviços de praxe liberou o corpo para a funerária indicada pela família. A Polícia Militar registrou o caso na UNISP ficando aos cuidados da justiça para as possíveis medidas ao caso.

Comentários