DESAPARECIDA: Família procura adolescente de 16 anos que supostamente foi sequestrada

Publicada em


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo relato de boletim de ocorrência, a adolescente identificada comoJocilane Valetim Reis de 16 anos desapareceu na manhã desta terça-feria (08), na rua Candido Portinari, setor industrial, Jaru (RO).

Ela estaria junto a mãe (Selma) e outra mulher em casa fazendo pasteis, quando por voltas das 06:00h da manhã alguém bateu palmas no portão e a menina foi atender, porém não retornou mais. A mãe informou que ao perceber a demora foi ver o que teria acontecido, mas não encontrou a menina e nem quem havia batido palmas.

Segundo ainda relato, a mãe teria procurado nas redondezas e na casa de amigos e familiares mas não encontrou. Ao tentar ligar no telefone da menina, uma voz masculina atendeu mas parecia estar falando distante do aparelho, sendo impossível entender e não foi possível retornar o contato. Logo depois receberam uma ligação de um número bloqueado que só conseguiram entender a parte que tinha sequestrado a menina e em seguida a ligação ficou ruim e sendo mais uma vez impossível de entender o que estavam falando.

A mãe afirma que a sua filha não tem nenhum relacionamento amoroso, não levou qualquer pertence, não faz uso de bebidas ou drogas.

Se alguém souber o paradeiro da menina ou avistá-la na rua entre em contato de imediato pelo 190 ou no número 993587313.