Deputado Marcelino Tenório disponibiliza 40 mil para iluminação do campo da PM de Ouro Preto

Deputado Marcelino Tenório disponibiliza 40 mil para iluminação do campo da PM de Ouro Preto

No local, além da atividade física, também serão implantados projetos sociais com crianças carentes e com risco de envolvimento com drogas

 

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) disponibiliza emenda parlamentar no valor de R$ 40.000,00, para a reforma da iluminação do campo do quartel da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste. Além das atividades físicas que serão praticadas no período noturno pelos militares, também serão implantados projetos sociais com crianças carentes e com as que estão em risco potencial de envolvimento com drogas.

 

Na visão do deputado, após a conclusão da obra, o espaço será de grande valia, onde os militares terão um local adequado para a prática de atividades físicas no período noturno, o que é de suma importância na vida profissional dos policiais. Marcelino ressaltou que as atividades esportivas realizadas no campo também servirão para uma maior aproximação da Polícia Militar junto à comunidade.

 

No local, os policiais também irão desenvolver projetos sociais com crianças carentes e crianças em risco de envolvimento com drogas. O comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, capitão PM Bruno, destacou que esses projetos serão implantados ainda este ano e que o campo servirá como uma ferramenta de prevenção nas vidas dessas crianças.

 

Marcelino destacou que esta emenda foi muito bem aplicada, tendo uma finalidade de grande importância para o município de Ouro Preto do Oeste, já que as crianças carentes e com risco de se envolverem com drogas serão beneficiadas ao participarem dos projetos que irão ocorrer neste campo.

1-thumbnail_1ae80fd4-a678-45f7-85ea-cf8023746127 2-thumbnail_845bec94-ca4b-48a4-822a-89b8cace70f6

Comentários