Deputado Marcelino articula a construção de viaduto na BR 364 com XV de Novembro com titular do DNIT e deputado Luiz Cláudio

Deputado Marcelino articula a construção de viaduto na BR 364 com XV de Novembro com titular do DNIT e deputado Luiz Cláudio
rondonia forte
 
O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP- Ouro Preto) recebeu no município a visita do deputado federal Luiz Cláudio (PR) e do superintendente regional do Dnit nos estados de Rondônia e Acre Sérgio Augusto Mamanny, e no encontro foi discutido sobre o índice de acidentes na travessia da BR 364 com as Avenidas XV de Novembro e Marechal Deodoro da Fonseca, no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste. 
O vereador Eudes Venâncio (PRP), e a 1ª suplente de deputado federal Rosária Helena também participaram da reunião. 
Também foi conversado na reunião sobre o projeto de construção de um elevado para surgir um viaduto na travessia, e quanto a locação de recursos os deputados se comprometeram em alocar para que a obra seja executada. 
O deputado Marcelino Tenório solicitou ao superintendente do Dnit que seja aprovado em regime de urgência um projeto de redução de velocidade mais eficiente para os veículos que trafegam na BR não provoquem acidentes na travessia das avenidas, como vem ocorrendo. “Solicitamos ao titular do Dnit que ou reduz a velocidade do redutor instalado naquele trecho da travessia para vinte quilômetros ou constrói lombada física”, pontuou o deputado Marcelino, a sua reivindicação.
O superintendente do Dnit se comprometeu em retornar a cidade de Ouro Preto no dia 17, próxima sexta-feira, para apresentar um plano com prognostico para execução imediata que solucione paliativamente o problema, e para discutir sobre o projeto do viaduto. 
O deputado ouro-pretense agradeceu o representante do DNIT e ao deputado Luiz Cláudio pelo empenho, e disse estar confiante que a obra do viaduto vai sair. “O trecho em questão já é elevado em mais de dois metros, o que facilita a construção do viaduto. Creio que com a aprovação do Dnit nós poderemos solucionar esse problema da travessia que causa insegurança aos motoristas e as pessoas que transitam a pé”, destacou o deputado Marcelino.
O deputado federal Luiz Cláudio salientou na reunião que seu gabinete em Brasília (DF) está à disposição no que for possível para que o projeto de construção do viaduto seja levado adiante e a população de Ouro Preto possa ter segurança na travessia do trecho em questão.
thumbnail_whatsapp-image-2017-02-14-at-9-35-51-am .thumbnail_whatsapp-image-2017-02-14-at-9-35-52-am
 

Comentários