Deputado Lucio Mosquini entrega em Ouro Preto mais um caminhão caçamba, uma retroescavadeira e equipamentos agrícolas

O município de Ouro Preto do Oeste recebeu uma retroescavadeira, uma grade e uma carretinha agrícola, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Lucio Mosquini.
A solenidade de entrega dos equipamentos contou com a presença do prefeito Vagno Panisoly, vereador Edis Farias, vereador Celso Coelho, administrador de Rondominas o Senhor Roseno, os assessores parlamentares Manassés e David Duarte (Feião), e o secretário de obras, Marcos.
Os equipamentos foram para atender um compromisso que o Deputado havia feito com o presidente da associação dos moradores de Rondominas, Sr. Cipó.
Cipó tem sido um grande líder político local, e através de sua articulação e bom relacionamento com a classe política, Rondominas tem conquistado muitos investimentos.
O assessor parlamentar Sr. Manassés, disse que o Deputado Lucio Mosquini tem um carinho muito grande por Ouro Preto e Rondominas, fato que pode ser comprovado pela quantidade de emendas que Mosquini tem destinado.
O deputado Lucio Mosquini explicou que tem investido muito em equipamentos que possam fortalecer a agricultura familiar. “A agricultura é a chave para alavancarmos a arrecadação de Ouro Preto do Oeste, tenho certeza que esses equipamentos serão muito bem utilizados pela prefeitura”.
Além dos equipamentos mencionados, Mosquini também viabilizou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 para aquisição de um caminhão caçamba que já está a disposição da prefeitura.
O prefeito Vagno Panisoly explicou que o veículo ficará a disposição da secretaria de obras, e agradeceu o comprometimento que o deputado Lucio Mosquini tem demostrado pelo município de Ouro Preto.

O vereador Celso Coelho agradeceu ao Deputado de forma enfática e disse que Mosquini é o Parlamentar que mais ajudou o município.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Você também pode se interessar

Jaru Online – 2019 – Todos os direitos reservados