Deputado Lazinho comemora doação de terreno para prefeitura de Jaru

Deputado Lazinho comemora doação de terreno para prefeitura de Jaru

A doação de lote urbano pertencente ao Estado de Rondônia para a Prefeitura de Jaru foi aprovada em Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (23). O lote está localizado na Rua Raimundo Cantanhede, Setor 02.

Essa reivindicação vinha sendo pleiteada pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT), Administração Municipal e Câmara Municipal, tendo em vista da utilidade física e econômica que deverá ser assegurada para a prefeitura de Jaru, pois este terreno está acoplado a outro imóvel já doado pelo Estado ao município, também após solicitação do deputado Lazinho, para a construção da nova sede da Prefeitura.

O deputado destaca que era imprescindível a doação deste terreno para que possa haver uma melhor estruturação da sede administrativa e que permita reunir todas as secretarias municipais, garantindo melhorias no atendimento a população e salutar economia com gastos com aluguel, que poderão ser aplicados em outros setores como educação e saúde.

“Parabenizo nosso município pela conquista. Agradeço aos parceiros para essa atuação do nosso mandato, e, principalmente, pela confiança depositada no nosso trabalho para que alcançássemos este importante resultado para a Administração e municipalidade”, destacou o deputado Lazinho.

Comentários