O crime aconteceu na manhã do domingo. Mulher disse que o suspeito estava tranquilo, mas ela ficou nervosa e não conseguiu observá-lo.
Um assalto no mínimo inusitado, foi registrado neste domingo, dia 23 de agosto, em Jaru (RO), no Vale do Jamari. Uma mulher de identidade e idade não informadas, passou um perrengue com um suspeito, que a roubou, dentro da sua casa.
O homem trajando bermuda jeans e camiseta escura, entrou pela janela de um dos cômodos da casa, foi até o quarto onde a vítima dormia e se identificou como investigador da polícia. Sabe-se lá, que polícia, diga-se de passagem…
Conforme a vítima, o suposto policial teria levado a carteira delas com documentos pessoais, um tablete e também o aparelho de smartphone. A vítima contou que não conseguiu olhar e identificar característica no suspeito, já que ele a deixou bastante nervosa.
Assim que fez o ‘limpa’, o suposto investigador ladrão mandou a mulher sair de casa e fugiu tranquilamente. Até o fechamento da Redação, ninguém foi preso.