Cristiano Ronaldo está procurando funcionários para trabalharem em sua mansão de luxo em Cascais, Portugal.
O jogador está buscando um mordomo, cozinheiro e duas outras funcionárias para sua nova moradia.
O salário é o que chama a atenção: são 6 mil euros, algo, na cotação atual, na casa dos 33 mil reais.
Cristiano Ronaldo, que está com 37 anos, aparentemente está próximo de finalizar sua carreira e pretende ficar mais tempo em seu país natal, Portugal.
Isso porque os filhos do craque e de Georgina Rodríguez já estão matriculados no Colégio St. Julian’s School, em Carcavelos, para o próximo ano letivo. O casal recentemente comprou o terreno para assim construir uma mansão de luxo em Cascais, na famosa Quinta da Marinha.
A mansão inicialmente seria construída pelo valor de 12 milhões de euros, mas a obra deve chegar aos 21 milhões de euros, o que na cotação atual equivale a 115 milhões de reais.
A obra está perto de ser finalizada, e por isso as vagas para funcionários da mansão estão abertas. E os altos salários têm um motivo. Os funcionários precisarão passar longas horas com a família de Ronaldo, e terão que assinar cláusulas de confidencialidade, o que é comum em casos de famosos.
A casa de luxo na Quinta da Marinha, que fica a meia hora de Lisboa, terá alguns detalhes exclusivos, como um aquecimento inteligente, academia, piscina interior e exterior, sala de massagens e uma enorme garagem para guardar a coleção de automóveis esportivos do craque português. E para reforçar o luxo, a mansão terá torneiras de ouro maciço, mármore italianos e até um mural da Louis Vuitton, que foi projetado especialmente para o casal, segundo o “Idealista”.
A Quinta da Marinha é um dos empreendimentos mais luxuosos de Cascais, com vista para o oceano Atlântico.
Fonte: NIT