Corpo é localizado às margens de rio na zona rural de Ariquemes

Corpo é localizado às margens de rio na zona rural de Ariquemes
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

O corpo de um homem foi encontrado na tarde de sábado (2) às margens de um rio próximo a BR-364 na Linha C-80 na zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Um pescador viu o cadáver e informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima estava com as mãos amarradas para trás e foi morta com um tiro na cabeça.

De acordo com a ocorrência registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes, um pescador de 45 anos estava procurando um local para pescar em um rio na Linha C-80, há uns 500 metros da BR-364, na zona rural, onde encontrou o corpo. Ele foi até a PRF e informou ao policial, que confirmou a localização, comunicando à Policia Militar (PM) e perícia técnica.

Durante a perícia, não foi localizado nenhum documento com a vítima, que estava com as mãos amarradas para trás e apresentava uma perfuração de um tiro na cabeça. O corpo foi removido à funerária onde familiares fizeram o reconhecimento do corpo no início da noite como sendo Marcos Oliveira Santos de 30 anos.

Comentários