Corpo é encontrado dentro de poço na zona leste e namorado suspeito do crime é preso

Corpo é encontrado dentro de poço na zona leste e namorado suspeito do crime é preso

O corpo de Miguel Ângelo Ribeiro Borges, 41 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira (29) dentro do poço da residência onde morava, na Rua Japurá com Alto do Bronze, assentamento Rosalina Carvalho, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime, um jovem de 20 anos, namorado da vítima, foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Conforme informações da polícia, familiares preocupados que Miguel não tinha ido trabalhar foram até a residência dele e logo perceberam que móveis e eletrodomésticos haviam sido roubados. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada. Buscas foram feitas pelo quintal e o corpo encontrado dentro do poço.

Familiares apontaram o suspeito como sendo o último a ser visto com com a vítima. Os policiais fizeram diligências e localizaram ele na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Agenor Martins de Carvalho. O jovem levou a guarnição onde estavam os objetos da vítima, em uma residência no bairro Nova Porto Velho.

O suspeito, que foi identificado como Dener Mendonça Soriano, nega o crime, mas para uma testemunha teria afirmado que durante a tarde desta sexta havia empurrado a vítima no poço. Dener teve de ser retirado às pressas do local, pois populares queriam fazer Justiça com as próprias mãos.

 

Corpo é encontrado dentro de poço na zona leste e namorado suspeito do crime é preso2

Comentários