Jaru Online
Jaru, 16 de setembro de 2024

Corpo de rondoniense morto em Portugal chega em Monte Negro

O corpo do rondoniense Carlos Júnior Briere de Almeida, 31 anos, chegou em Monte Negro durante a madrugada deste domingo (14). O velório está acontecendo na quadra de esportes “dona Ica”, o sepultamento será as 17 horas de hoje (domingo).

Almeida foi encontrado sem vida, no último dia 28 de abril, as margens de uma rodovia entre as cidades de Sobral e Oleiros, em Portugal. De acordo com informações de familiares, Carlos Júnior saiu de casa logo pela manhã do dia anterior, com o carro do patrão rumo ao trabalho, e morreu durante esse deslocamento, a causa do acidente e morte do rapaz esta sendo investigado pelas autoridades portuguesas, ao que se sabe até o momento foi um acidente de trânsito, a perícia e autópsia do corpo que será concluída nos próximos meses.

Carlos Junior era morador na cidade de Monte Negro, no interior de Rondônia, ele estava em Portugal a pouco mais de um ano.

Translado do corpo

O translado do corpo foi realizado após campanha de arrecadação de fundos, familiares, amigos e outros colaboradores promoveram ação solidária na internet que recebeu diversas contribuições que ajudaram a família a custear as despesas.

Jornal Rondonia Vip


COMPARTILHAR