O corpo do idoso Antonio Bernardo de Sena, 84 anos, o popular “Serrinha”, que caiu nas águas do Rio Jaru na noite da última sexta-feira, foi localizado no começo da manhã deste domingo, 17/05.
O senhor Serrinha era uma das seis pessoas a bordo de duas embarcações que viraram no Rio Jaru, na altura da linha 612, área rural do distrito de Santa Rosa, que pertence ao município de Vale do Paraíso.
O grupo de amigos entrou nas águas do rio Jaru pela Linha 612 para uma pescaria. Quanto estavam retornando já estava escuro, ao passarem por uma corredeira entrou água um dos barcos.
O Corpo de Bombeiros fez buscas durante todo o dia de ontem, e no final da tarde suspenderam as buscas para reiniciar o trabalho na manhã deste domingo.
Antonio Bernardo de Sena morava no Distrito de Santa Rosa, onde também reside seu filho, o vereador Antonio Teixeira de Sena, o “Toinho de Santa Rosa”; ele também era pai do ex-vereador Jarbas Teixeira, o “Jarbão”, assassinado em setembro do ano passado em Cujubim, na região de Ariquemes.
O prefeito Charles Gomes, de Vale do Paraíso, confirmou que as buscas encerraram, e que lamentavelmente o desfecho foi trágico, e não da maneira que todos ainda alimentavam a esperança de encontrar o idoso à margem do Rio Jaru.
O prefeito afirmou que Serrinha era um pioneiro dos mais antigos da região de Vale do Paraíso, e que este domingo é um dia de luto para a comunidade da região de Santa Rosa.
O LOCAL ONDE OS BARCOS AFUNDARAM ESTÁ MUITO CHEIO E COM CORREDEIRAS FORTES
CORPO DE BOMBEIROS FEZ BUSCAS DURANTE TODO O DIA DE ONTEM, E HOJE PELA MANHÃ O CORPO FOI LOCALIZADO
ANTONIO BERNARDO DE SENA TINHA 83 ANOS DE IDADE, E FOI VENCIDO PELA FORTE CORRENTEZA DO RIO JARU
Autor: Edmilson Rodrigues
Fonte: www.correiocentral.com.br