Corpo estava próximo ao distrito de Vila Murtinho, em Nova Mamoré. Homem de 66 anos foi preso suspeito do desaparecimento, mas ele negou o crime.
A criança de 6 anos que estava desaparecida há dois dias foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (22). O corpo estava perto do rio Madeira, próximo ao distrito de Vila Murtinho, em Nova Mamoré (RO).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha síndrome de Down e havia sumido no domingo (20), quando desde então autoridades vinham tentando localizá-la.
Criança desaparecida foi achada perto das margens de rio em RO — Foto: Rede Amazônica/Reprodução
Desde a segunda-feira (21) estavam sendo realizadas buscas nas margens do Madeira. Um homem de 66 anos, que tinha sido visto sujo de sangue por moradores, acabou sendo preso no distrito de Nova Dimensão suspeito do desaparecimento da vítima, mas ele negou ter feito qualquer coisa com a criança.
Ainda segundo a polícia, o idoso ficou preso porque tinham vários mandados de prisão em aberto contra ele, incluindo estupro de vulnerável na cidade de Ariquemes (RO).
Porém durante buscas próxima ao rio nesta terça-feira, os policiais encontraram o corpo da criança. A Polícia Civil investiga agora para descobrir a causa da morte.
Fonte: g1.globo