Jaru Online
Jaru, 21 de outubro de 2024

Conheça o Novo Quadro de Oportunidades

[fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”fixed” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”yes” border_size=”0px” border_color=”#eaeaea” border_style=”solid” padding_top=”30px” padding_bottom=”40px” padding_left=”0px” padding_right=”0px” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][one_full last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”#f6f6f6″ background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”solid” padding=”40px” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][fusion_text]

Divulgue as Novas Oportunidades

 

Pensando em criar um meio mais prático e eficiente para ajudar os jovens e adultos que necessitam de uma oportunidade de emprego, foi que desenvolvemos este quadro de Dicas, Oportunidades & Empregos.

[/fusion_text][/one_full][/fullwidth][fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”fixed” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”solid” padding_top=”0px” padding_bottom=”60px” padding_left=”0px” padding_right=”0px” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][one_half last=”no” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][imageframe lightbox=”no” lightbox_image=”” style_type=”none” hover_type=”none” bordercolor=”rgba(000,000,000,.05)” bordersize=”15px” borderradius=”0″ stylecolor=”” align=”left” link=”” linktarget=”_self” animation_type=”fade” animation_direction=”up” animation_speed=”1″ hide_on_mobile=”no” class=”” id=””] [/imageframe][/one_half][one_half last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”solid” padding=”0px” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][fusion_text]

Contratantes

Estamos disponibilizando este espaço para que você, Empreendedor, Gerente, Proprietário de Empresas, Administrador, divulgue a sua necessidade de contratar colaboradores.

Para divulgar a sua oportunidade de emprego, entre em contato conosco pelo telefone 69 3521-4973 ou whatsapp 69 9256-3747.

Em breve disponibilizaremos um formulário para sua praticidade.[/fusion_text][fusion_text]

Vantagens

A grande vantagem de divulgar aqui é a possibilidade de manter contato com a maior variedade de perfis profissionais existentes em nossa região, além de uma maior quantidade de candidatos sendo recrutados.[/fusion_text][/one_half][/fullwidth][title size=”1″ content_align=”left” style_type=”none” sep_color=”” margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””]

5 Maneiras Erradas de Anunciar Uma Vaga de Emprego

[/title][fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”fixed” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”solid” padding_top=”30px” padding_bottom=”60px” padding_left=”0px” padding_right=”0px” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”yes” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][one_third last=”no” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”#8fc935″ background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”4px” border_color=”#80b62b” border_style=”solid” padding=”10px” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][fusion_text]

1 – Anunciar em sites com pouco tráfego

Uma boa estratégia de divulgação de vagas começa pela escolha de um canal para anunciar as oportunidades de emprego. Por mais interessante que seja a oferta, ela não surtirá efeito algum se não for vista.

Os recrutadores devem tomar muito cuidado para não divulgar as vagas em sites com pouco tráfego, pois dificilmente eles atingem o público-alvo. Prefira os portais de visibilidade nacional, mas também aposte nos canais segmentados, que classifiquem as vagas por área de atuação e cidade, por exemplo.

[/fusion_text][/one_third][one_third last=”no” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”#ffffff” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”4px” border_color=”#5faad6″ border_style=”dashed” padding=”15px” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][fusion_text]

2 – Divulgar somente no Facebook da empresa

Outro erro que pode afetar diretamente os resultados do processo seletivo é anunciar as vagas de trabalho somente no Facebook. É preciso considerar que nem todo mundo segue o perfil da empresa nessa rede social.

Portanto, a melhor alternativa é usar todos os canais de comunicação da empresa (Twitter, Blog, Facebook e no site) e também anunciar em canais externos, como os portais especializados. Isso aumenta muito as chances dos interessados verem as vagas.[/fusion_text][/one_third][one_third last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”#ffffff” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”1px” border_color=”#d6d6d6″ border_style=”dotted” padding=”15px” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][fusion_text]

3 – Padronizar os anúncios das vagas

Padronizar os anúncios é um erro grave, até porque, cada vaga possui características distintas e se destina a diferentes profissionais. Nesse sentido, é preciso personalizar as ofertas de emprego e levar o perfil do cargo em consideração na hora de formular o anúncio.

As ofertas padronizadas não atraem os candidatos, em contrapartida, os anúncios customizados motivam os profissionais a se inscreverem. O interesse pela  empresa começa a partir daí![/fusion_text][/one_third][/fullwidth][fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”fixed” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”solid” padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” padding_left=”0px” padding_right=”0px” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][one_full last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”#f6f6f6″ background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”solid” padding=”40px” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][fusion_text]

4 – Omitir informações importantes

Que candidato se interessa ao ler um anúncio que não contém o nome da empresa, o local, a carga horária e as condições de trabalho? É indispensável que o recrutador seja objetivo, mas a omissão de informações importantes afeta as  etapas seguintes do processo de seleção.

Nesse mesmo contexto, não citar os requisitos básicos de forma detalhada pode atrapalhar o trabalho do recrutador, isso porque, ao não ser específico, o anúncio pode acabar atraindo inúmeros profissionais fora do perfil da vaga.

[/fusion_text][/one_full][/fullwidth][fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”fixed” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”solid” padding_top=”30px” padding_bottom=”60px” padding_left=”0px” padding_right=”0px” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”yes” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][one_third last=”no” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”#f8f8f8″ background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”1px” border_color=”#eaeaea” border_style=”solid” padding=”30px” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][fusion_text]

5 – Informar um e-mail geral para cada vaga aberta

É comum que as empresas ofertem diversas vagas simultaneamente, mas para facilitar o gerenciamento das candidaturas, o ideal é que para cada vaga seja criado um e-mail . Essa simples postura, minimiza as caixas de entrada lotadas e desorganizadas, com centenas de currículos para vagas distintas, além de aumentar a produtividade e otimizar o tempo do recrutador

Está mais do que provado que se o anúncio das vagas não for eficiente e não tiver um bom alcance, certamente não surgirão candidatos qualificados, não haverá concorrência e nem subsídios para fazer uma boa escolha. Siga estas dicas e garanta que as vagas de emprego na sua empresa atinjam os profissionais que estão a procura.

[/fusion_text][/one_third][two_third last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”#f8f8f8″ background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”1px” border_color=”#eaeaea” border_style=”solid” padding=”30px” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][imageframe lightbox=”no” lightbox_image=”” style_type=”bottomshadow” hover_type=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” borderradius=”0″ stylecolor=”” align=”center” link=”” linktarget=”_self” animation_type=”fade” animation_direction=”up” animation_speed=”0.1″ hide_on_mobile=”no” class=”” id=””] [/imageframe][/two_third][/fullwidth]


COMPARTILHAR