CONFRONTO: Bandido morre e outro fica em estado grave após roubo e troca de tiros com a PM

CONFRONTO: Bandido morre e outro fica em estado grave após roubo e troca de tiros com a PM

Um deles havia sido liberado da Colônia Penal para visitar familiares

24 de Novembro de 2018 às 15:41

Dois assaltantes foram baleados na tarde deste sábado (24) após realizarem um roubo em um estabelecimento comercial e trocarem tiros com policiais militares na Rua Vila Nova com Cacoal, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. Um dos bandidos morreu no hospital.

 

O Rondoniaovivo apurou no local que os dois assaltantes chegaram no comércio portando uma pistola 380 e um revólver calibre 38. A dupla anunciou o assalto e rendeu o proprietário e clientes que estavam no estabelecimento.

 

Quando estavam fugindo levando dinheiro, celulares e outros objetos, os assaltantes se depararam com uma equipe da Polícia Militar e logo passaram a efetuar disparos contra os militares. Durante a troca de tiros, os dois assaltantes foram baleados e socorridos em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II.

 

Elson Peres Silva Junior morreu no hospital. Ele era apenado e saiu hoje da Colônia Penal para visitar a família. O outro foi encaminhado para a sala de cirurgia e ainda não foi identificado.

 

A dupla estaria tendo o apoio de um carro modelo Peugeot, mas o comparsa fugiu.

 

Os militares já estavam na Central de Flagrantes registrando a ocorrência, quando foram informados de que mais um revólver calibre 38 havia sido encontrado por populares no local do crime e o armamento também seria dos bandidos. O revólver foi apreendido.

RONDONIAOVIVO

Comentários