Confira a previsão para o último fim de semana do ano em Rondônia

Confira a previsão para o último fim de semana do ano em Rondônia
rondonia forte

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o último fim de semana de ano será de tempo carregado em Rondônia. Isto porque uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) irá se organizar e deixará o tempo mais carregado em todo o Sul da Amazônia, inclusive sobre o Rondônia. No sábado a previsão é de céu encoberto a nublado em todas as regiões do Estado, com pouco sol e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia em todo o Estado.

 

 

 

 

No domingo o tempo segue carregado em grande parte de Rondônia. A previsão é de céu nublado a encoberto na Capital, na região do Vale do Jamari, Central e Zona da Mata e, tem possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. Nas demais regiões do Estado o sol ainda aparece, mas sempre entre muitas nuvens. Entre a tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas.

 

 

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o fluxo convergente de umidade em baixos níveis da atmosfera continua atuando sobre o Estado e, com isso, a instabilidade se mantêm na região. Assim, a previsão para esta segunda-feira será de céu nublado em toda Rondônia. O sol aparece pouco e sempre entre nuvens. Entre a tarde e noite correm pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões do Estado, inclusive na Capital.

 

 

Comentários