COMDIM realiza confraternização de encerramento das atividades do exercício 2018

COMDIM realiza confraternização de encerramento das atividades do exercício 2018

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM vinculado a SEMDES realizou na noite desta última Quarta-feira, 19/12, no Salão da igreja Presbiteriana do Brasil , uma confraternização encerramento das atividades do conselho no exercício de 2018.

Fizeram-se presentes no evento a secretária Municipal de saúde Tatiane Domingues ,Delegado Ary,Delegada Caritiana,Dr Nubia Rubena,Dr Priscila Ribeiro,Coordenadora do CAPS Cleomira e Psicóloga do CRAS Glauci,além de conselheiras e familiares.

No evento,Abertura do evento contou com a participação do Pastor Luiz Carlos da Primeira Igreja presbiteriana do Brasil que ministrou uma palavra em agradecimento a Deus,em seguida apresentação da nova diretoria,as conselheiras e parceiros avaliaram as atividades desenvolvidas pelo Conselho no decorrer deste ano, participaram de dinâmicas, sorteios, e apreciaram um delicioso jantar.
Sobre as ações desenvolvidas pelo COMDIM no decorrer do ano, as conselheiras presentes avaliaram as ações de forma positiva. As atividades propostas pelo conselho foram bem aceitas pela comunidade destacando-se o empenho para implantação da DEAM e implantação da patrulha Maria da Penha , e também as atividades alusivas ao Outubro Rosa.
A presidente do Conselho Municipal dos direitos da mulher Luzia Abadias (SOL), ressaltou que as atividades do COMDIM vem se consolidando a cada ano, atuando com muitos parceiros e com êxito na participação do Colegiado em todas as ações do Conselho.

“Estamos unidas na cobrança de mais espaço e direitos, 2019 será um ano movimentado, continuaremos lutando no próximo ano tendo como objetivo buscar junto aos parlamentares recursos para reforma e ampliação da DEAM com espaço e estrutura para melhor atender as mulheres,idosos e crianças vítimas de violência” concluiu.

 

Comentários