Com intuito de acompanhar de perto a evolução dos tratamentos direcionados aos policiais militares da ativa e da reserva realizado pelo Centro de Tratamento para Dependência Química – Restaurar, o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia – PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, esteve visitando o local na manhã de domingo (12).
O Centro de Tratamento fornece atividades de assistência médica e psicossocial a pessoas com deficiência ou doença mental, distúrbios psíquicos e problemas causados pelo uso de drogas.
Para levar uma mensagem de fortalecimento e palavras de incentivo, o comandante geral da PMRO fez uma visita ao Centro Restaurar, conversou com os internos e militares da reserva e da ativa que estão em tratamento, vindo a fazer uma oração junto com os internos.
A Diretoria de Serviço Social da PMRO por meio da Capelania, acompanha os policiais militares que fazem o tratamento no respectivo Centro.
Durante a visita, o comandante geral da PMRO falou da importância da busca do tratamento e das melhorias com o afastamento do vício tanto para os que estão internados, quanto para seus familiares e perante a sociedade.
“O retorno às atividades e qualidade de vida serão garantidos com o tratamento que melhora a saúde física e psicológica”, finalizou o coronel PM Almeida.
Fotos: Gabinete do Comando Geral da PMRO
Fonte: pm.ro.gov