Com recurso próprio: prefeitura de Jaru realiza mega serviço de drenagem no setor 05

A prefeitura de Jaru começou nesta quarta-feira (06), mais um importante serviço de drenagem pluvial. A ação irá contemplar trechos das ruas Rio Grande do Sul, Amazonas, São Paulo e Pará; além da linha 605.

O início do trabalho foi acompanhado pelo prefeito João Gonçalves Júnior, vice-prefeito Jeverson Lima e pelo vereador Ademir Motorista.

Vale ressaltar, que todo o serviço é executado a pedido do vereador Ademir, o prefeito João Gonçalves Júnior, agradeceu o parlamenta por se preocupar com as demandas do município e também por contribuir com a administração. “Essa é uma obra que resolverá um problema que já se arrasta por mais de 30 anos. “Em apenas dois anos, com recursos próprios, já realizamos mais de 6 mil metros de drenagem. E agora iniciamos este que é extremamente importante”, destacou.

Segundo Jeverson Lima, ao todo serão mais de 700 metros de drenagem. “Estamos trabalhando com equipe e maquinários próprios, e dentro de alguns dias entregaremos o serviço que irá beneficiar todos os moradores dessa região”, frisou.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Você também pode se interessar

Jaru Online – 2019 – Todos os direitos reservados