Com Dep Lucio Mosquini Ministro Tarcísio assina em Rondônia termo com Exército para construção das marginais setor 08 na BR 364

Publicada em


O Ministro de Estado da Infraestrutura Sr Tarcísio Gomes de Freitas estará em Rondônia, no próximo dia 02 de outubro, confirmou o coordenador da bancada federal de Rondônia deputado federal Lucio Mosquini.

Foto Rio Jaru drone – Jaru Online

A visita faz parte do cronograma de obras a ser inaugurada pelo governo federal. O deputado Mosquini disse que na oportunidade estarão visitando as obras da Ponte do Abunã, que fica no KM 938 da BR 364.
Em Porto Velho, durante as visitas haverá uma cerimônia para celebrar a assinatura do Termo de Execução Descentralizada – TED, com o Exército Brasileiro, para o início das obras das travessias urbanas em Jaru, duplicação da pista no acesso à ponte e correções nos contornos.
O Ministro Tarcísio também assinará ordem de serviço para implantação de seis passarelas em Porto Velho.
Para o deputado Lucio Mosquini, que viabilizou o recurso para execução da obra em Jaru, é um momento muito importante. “A obra vai ser iniciada nos próximos dias, eu tenho lutado muito por esse momento, sei da importância para Jaru, vamos salvar vidas”.
O exército irá executar o encabeçamento da ponte sobre o Rio Jaru, que posteriormente será duplicada.
A cidade de Jaru será remodelada na BR 364, perímetro urbano. As marginais do setor 08 receberão uma moderna obra de infraestrutura e construção de acostamento.
Nas proximidades do laticínio Italac o exército irá construir uma rotatória, a finalidade é oferecer mais segurança a toda população.

“Vamos trazer mais segurança para toda população que trafega diariamente na BR e tem que passar sobre a ponte para ir até o outro lado da cidade”, disse o Deputado federal Lucio Mosquini.