Uma mulher de 26 anos, identificada como Patrícia Felizardo da Silva, morreu em um grave acidente no quilômetro 6 da RO-470 (Linha 200) entre duas motocicletas. A jovem retornava do trabalho em Ouro Preto do Oeste e seguia para a Linha 166, onde residia, por volta das 19 horas de sexta-feira (23).
Logo após a lombada (quebra-molas) da Conejo, a motoneta Biz 125 placa NBJ-7551/OPO da vítima e foi atingida frontalmente pela moto CG 150, placa OHU-3439/Ji-Paraná, conduzida por Adriano Lobak da Silva, de 22 anos, que reside na Linha 202 e seguia para Ouro Preto do Oeste.
Na colisão, Patrícia quebrou o pescoço, o maxilar pela pancada no capacete e a clavícula do lado esquerdo, e morreu na rodovia. Adriano foi socorrido ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, mas sem risco de morte. A moto de Patrícia teve a frente toda destruída, e a moto de Adriano foi parar do outro lado da pista. A Polícia Militar compareceu ao local até a chegada de peritos da Polícia Civil que realizaram os procedimentos de praxe e liberaram o corpo da jovem.
Patrícia Felizardo era filha do professor Adeni José da Silva, vice-diretor da Escola 22 de Novembro, na comunidade Conejo, e pertence a uma família numerosa e muito conhecida na Linha 166. Tanto, que a final do Campeonato de Futebol Soçaite que estava programada para ocorrer na noite deste sábado na AABB, envolvendo a equipe da comunidade Conejo, foi transferida para a próxima semana.
Os pais e irmãos de Patrícia entraram em desespero ao ver o corpo da jovem caído na pista da rodovia estadual. Adriano Lobak mora e trabalha na Linha 202, é modelo, e foi eleito Mister Continental Rondônia Oficial 2015. Ele se deslocava para Ouro Preto do Oeste para festejar o seu aniversário, na sexta-feira.