O ator Charlie Sheen pode ser processado por mais de 700 ex-amantes que disseram que ele manteve em segredo o fato de ser HIV positivo. No início da semana pasada ele assumiu que contraiu o vírus há quatro anos e pelo menos 75 pessoas entraram em contato com seus advogados desde então. No entanto, fontes próximas ao ator dizem que desde a descoberta de seu diagnóstico ele teve relações com mais de 700 pessoas, incluindo garotas e garotos de programa e artistas pornográficos.
“Ele chegou a se gabar que já dormiu com mais de cinco mil mulheres. Imagine que ele tenha dormido com pelo menos 500 prostitutas e cada uma delas tenha mantido relações com outras cinco pessoas. Milhares podem ter sido expostos. Isso está causando pânico nas pessoas”, contou uma fonte próxima ao ator ao jornal britânico Mirror. Apenas em 2013 o ator teria gasto o equivalente a mais de 5,6 milhões de reais em profissionais de sexo.
Em sua confissão no início da última semana o ator disse que era impossível que ele tivesse passado o vírus para outras pessoas. A afirmação tem sido questionada por ex-amantes. A ex-atriz pornô Bree Olson por exemplo, viveu com Sheen ao longo do ano de 2011 e disse que ele jamais disse qualquer coisa sobre o fato de ser soropositivo. “Eu posso já estar morta por ele não ter me informado. Ele é um monstro”.