Casal sem filhos adota trigêmeos e, em seguida, tem uma grande surpresa

Casal sem filhos adota trigêmeos e, em seguida, tem uma grande surpresa

Esta adorável e surpreendente história está se espalhando pelas páginas do Facebook. É a história de um casal americano — Andy e Sarah Justice. Eles não queriam outra coisa, além de terem um bebê..

 

1

 

Depois de três anos e meio, o casal decidiu procurar um especialista, mas o tratamento era muito caro [entre US$30,000–60,000). Em vez disso, eles decidiram adotar um bebê e logo conheceram a mãe biológica.

2

Quando Sarah chegou ao seu primeiro ultrassom, o médico disse que a mãe biológica estava grávida de trigêmeos. A Sarah não podia ficar mais animada!

3

 

Os bebês nasceram com dois meses de antecedência e cada um deles pesava 1.400 kg — os bebês — Joel, Hannah e Elizabeth — permaneceram na unidade neonatal de tratamento intensivo..

4

Mas, então, algo inacreditável aconteceu…

5

 

Uma semana mais tarde, Sarah começou a se sentir mal e agendou uma consulta com seu médico. E ele lhe deu uma bela surpresa: Sarah estava grávida — e de gêmeos!

7

Ficamos tão felizes. A gente se apavorou um pouco? Claro. Mas, estávamos muito felizes,” disse ela. “Nós realmente sentíamos que isso era algo que Deus queria que fizéssemos. Às vezes, quando seguimos a vontade de Deus, isso nos leva à próxima etapa.”

 

6

A família Justice cresceu de dois para sete membros em menos de um ano!

8

De acordo com o casal, as crianças usam 84 mamadeiras e 300 fraldas por semana!

9

Enquanto Andy e Sarah estiverem com as mãos bem ocupadas, eles não vão querer isso de outra maneira. Sarah resumiu tudo dizendo: “Deus tem um ótimo senso de humor”.

Comentários